Não sou mais uma imitação, digo isto porque não sou mais uma modelagem na nossa sociedade, o perfil perfeito ainda não existe mas há alguém que o afirma e em determinadas coisas até concordo. Todos nós, temos uma 'especialidade' que nos distingue, vai-nos destacando pelo nosso ponto forte..
Até podemos ser bons cozinheiros mas ter pouco jeito para limpezas domésticas; podemos ser bons cantores mas nada de dançarinos, somos incompletos mas isso não faz de mim, de ti, deles e delas incapazes perante N de coisas.
Eu cresço com as situações que a vida me coloca, com erros (motor de aprendizagem), ao ouvir um 'NAO' mas também cresço com afectividade e interacção com os lados positivos que a vida traz, com as pessoas que nela se englobam.
No entanto há pessoas que expandem sentimentos, assumem certo poder ..
Sente-se o poder para amar e sermos amados. Transformamo-nos em objectos do amor, há a entrega, a dedicação e o suporte de duas vidas unidas que partilham o mundo, fazem ligação com o universo e em todos os momentos são o que numa vida continuarão a ser, eles mesmos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Oservações: